Tudo que você precisa saber
para Retornar seu produto usado


Vender a roupinha usada do seu filho e ressignificar a sua relação com os produtos, pessoas e com o mundo. Influência uma tendência de consumo inteligente e ainda garante um retorno financeiro.


1. Faça uma avaliação rápida das suas peças

As peças enviadas precisam estar em bom estado para serem aprovadas. Nós não aceitamos peças: rasgadas, manchadas, furadas, descosturadas e etc.

Temos algumas regras de seleção para os produtos comercializados pelo Rekids. Por enquanto, apenas aceitamos como produto retornável, artigos usados que um dia foram comercializados por nós. Portanto, não aceitamos produtos como:

  • Com bolinhas;
  • Furados;
  • Rasgados;
  • Manchados;
  • Sujos;
  • Descosturados;
  • Sem botões ou bordados;
  • Ajustados;
  • Com defeitos, como problemas no zíper, por exemplo;
  • Produtos que foram adquiridos por outra loja;
  • Produtos comprados com nós a mais de 1 ano.



2. Saiba qual é a nossa oferta pelo suas peças usadas



Tire um foto de cada produto que deseja retornar (5 peças min), informe seu CEP e nos envie pelo whatsapp ou e-mail para conhecer a oferta pelo seus itens usados e as condições de envio (frete).

O preço do seu produto retornável pode variar em detrimento a estação do ano, por isso, nós divulgamos a nossa oferta sob-consulta por whatsapp ou e-mail.  

Dependendo do endereço, o frete de envio do seu retornável pode ser totalmente gratuito.

Ao aceitar nossa oferta, te encaminhamos a etiqueta de envio pelo Corréios ou nosso pix para pagamento do frete caso sua região não tenha cobertura de frete grátis.


3. Separe suas peças e envie


Coloque tudo em uma caixa e prepare o envio (mín. 5 peças). Nós só aceitamos roupas infantis que um dia foram adquirida através do site Rekids.

Separe as peças que quiser vender para o Rekids Retornável e as embale com carinho em uma caixa de papelão – se tiver logomarcas, cubra-as virando a caixa do avesso ou cobrindo com papel pardo. Importante: precisam ser, no mínimo, 5 peças enviadas

Temos algumas regras de seleção para os produtos comercializados pelo Rekids. Por enquanto, apenas aceitamos como produto retornável, artigos usados que um dia foram comercializados por nós. Portanto, não aceitamos produtos como:

  • Com bolinhas;
  • Furados;
  • Rasgados;
  • Manchados;
  • Sujos;
  • Descosturados;
  • Sem botões ou bordados;
  • Ajustados;
  • Com defeitos, como problemas no zíper, por exemplo;
  • Produtos que foram adquiridos por outra loja;
  • Produtos comprados com nós a mais de 1 ano.

Produtos que não estiverem em conformidade com o esperado (o que não pode ser enviado), enviamos por e-mail, duas opções ao cliente:

– Doar os produtos para instituições de caridade com as quais trabalhamos (orfanato);

– Receber as peças de volta. Neste caso, o vendedor precisa pagar pelo frete de retorno e a taxa de manuseio (R$ 10).. 

O vendedor pode escolher o destino das peças respondendo o e-mail com a opção desejada.

O vendedor terá 15 dias corridos, a partir do recebimento da avaliação das peças, para escolher o destino de seus produtos. Caso não escolha, ou não realize o pagamento do boleto bancário, transferência ou pix dentro desse prazo, as peças não aprovadas serão automaticamente encaminhadas para doação. 



4. Seu Crédito



Assim que comprovarmos as condições das suas peças, encaminhamos por e-mail, em até 15 úteis, o código do seu Cupom. Você poderá utiliza-lo como crédito em qualquer compra no site Rekids.

Selecione os produtos desejados e clique em comprar. No carrinho de compra informe o número do seu Cupom e clique em finalizar compra.

Obs: Se o valor do produto comprado for maior do que seu crédito, basta prosseguir com a compra para pagar a diferença do valor.

Rekids
Logo
Enable registration in settings - general
Fale conosco